domingo, 28 de Abril de 2024  13:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2012

PSD: Isabel Simões Pinto substituiu Carla Rodrigues no Parlamento.


O Grupo Parlamentar do PSD passa a integrar a deputada Isabel Simões Pinto (na foto), em substituição de Carla Rodrigues. A ...

O Grupo Parlamentar do PSD passa a integrar a deputada Isabel Simões Pinto (na foto), em substituição de Carla Rodrigues. A parlamentar de Oliveira de Azeméis está sob licença de maternidade, dando temporariamente lugar à autarca de Estarreja.

Licenciada em Serviço Social, com pós-graduação em “Psicologia da infância e da adolescência: família, escola, saúde, justiça”. Exerce funções de Chefe de Divisão de Educação, Ação Social e Cultura na Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha. Em termos políticos, a deputada social-democrata é vogal da Comissão Política – Secção de Estarreja e, entre 1998 e 2000, foi Presidente da Comissão política da JSD. É membro da Assembleia Municipal de Estarreja, em exercício de funções, depois de ter sido secretária da Mesa no mandato 2005/2009.

“No exercício de tão nobres funções, e como representante da população, é minha missão e responsabilidade aproximar o Distrito de Aveiro e, particularmente, os Concelhos a que estou mais ligada, Estarreja e Albergaria-a-Velha, da Assembleia da República, ajudando a resolver problemas do território e das populações”, estabelece Isabel Simões Pinto como objetivo para esta passagem pelo Parlamento. A deputada garante que irá “apurar junto dos Concelhos as áreas em que poderá ser útil”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®